capa notícia_baile 2019.jpg

Baile marca o início das comemorações dos 60 anos da UFG

O Baile UFG 2019 será com certeza uma edição inesquecível. O evento será realizado no dia 14 de dezembro no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, a partir das 20h30. Os ingressos adquiridos até dia 6 dezembro terão o valor de 100 reais. A partir deste ano os ingressos serão vendidos exclusivamente online e permitirá ainda a escolha de mesa e o pagamento facilitado com cartões de crédito.

A festa deste ano marca ainda a abertura das atividades em comemoração aos 60 anos da universidade.

Realizado desde 2010, o Baile UFG ocorre sempre no mês de dezembro para encerrar o ano letivo e celebrar o aniversário da universidade. A cada ano, a festa tem um tema diferente e reúne tanto membros da comunidade interna e externa.

CARTAZ_BAILE_UFG2019-A3.jpg

Categorias: Baile 2019