Edições Anteriores

A grandeza e o impacto de uma universidade que anualmente forma milhares de profissionais, é referência em pesquisa nas mais diversas áreas e desenvolve milhares de projetos de extensão quase na totalidade dos municípios goianos pode ser expressa de várias formas. Uma delas, é por meio da confraternização dos servidores, técnicos e docentes, que trabalham no dia-a-dia da universidade e que destinam o seu tempo de vida para tornar a UFG cada vez uma instituição mais forte e impactante.

Assim, desde 2010, a UFG realiza anualmente, com recursos obtidos de patrocínios e venda de ingressos, um grande baile no Centro de Cultura e Eventos Ricardo Freua Bufáiçal, aberto para seus servidores e familiares. A ideia é promover um ambiente de confraternização e celebração pelas vitórias e conquistas obtidas coletivamente ao longo do ano.

A primeira edição do Baile UFG foi realizada sob a iniciativa e gestão do professor Edward Madureira Brasil, reitor da UFG por três mandatos (2006-2014/2018-2022). No Baile do Cinquentenário, no ano de 2010, 1.400 pessoas participaram das comemorações que, pelo sucesso, entrou para o calendário de eventos da universidade. O Baile é sempre realizado em dezembro, em uma data próxima ao aniversário da universidade, comemorado em 14/12.

Confira a Memória com fotos e dados de todos os bailes já realizados na UFG.

Edições anteriores