Adquira seu ingresso 2023

Os ingressos para o Baile UFG estão disponíveis

A celebração será realizada no dia 16 de dezembro e os ingressos custam 170 reais

O Baile UFG é sempre realizado em dezembro, em comemoração ao aniversário da universidade e é aberto para a participação de servidores e colaboradores. Neste ano, o baile será no dia 16 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de 170 reais. Lembrando que os participantes podem optar por uso de trajes à escolha, fomentando um ambiente mais descontraído e movimentado.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site do Plateia Tickets. Acesse AQUI. Cada servidor/colaborador pode comprar até 6 ingressos. Serão vendidos assentos marcados nas mesas e ingressos avulsos sem lugar marcado, em que o convidado poderá ficar à vontade para se sentar onde quiser nos lounges, bares e bistrôs. É possível adquirir até 6 ingressos por CPF. Após finalizar sua compra, não será permitido realizar a troca de mesa/cadeira.

Para que a aquisição seja concluída, o comprador deve efetuar o pagamento via PIX, cujo QrCode é gerado em cada boleto emitido. Com o pagamento por PIX, a confirmação da sua compra é mais rápida. ATENÇÃO: O ingresso não efetivado será disponibilizado para a venda em 24 horas.

Pessoas que trabalham na UFG como terceirizados ou bolsistas e já utilizam os sistemas oficiais em suas atividades podem acessar diretamente o site de compra de ingressos do Baile UFG. As vendas encerram no dia 8 de Dezembro ou até esgotarem os ingressos.

Os recursos para a realização do baile da UFG não saem do orçamento da universidade. A realização do baile é possível graças a captação de recursos, oferecidas como patrocínio por instituições parceiras, e da venda dos ingressos.

Categorias: Baile UFG 2023