Dúvida 2023

O e-mail baile@ufg.br é o seu canal de comunicação!

A comissão que organiza o Baile UFG está à disposição para sanar qualquer dúvida

Faltando pouco mais de um mês para o Baile UFG, e a venda de ingressos começará no dia 08 de novembro.

Para facilitar a comunicação com você, a Comissão que organiza o evento disponibilizou um e-mail para sanar qualquer dúvida, seja sobre a venda de ingressos,  organização ou do baile no dia 16 de dezembro.

Então, se tiver dúvidas, fale conosco pelo baile@ufg.br

Como adquirir seu ingresso?

O Baile UFG é sempre realizado em dezembro, em comemoração ao aniversário da universidade e é aberto para a participação de servidores e colaboradores. Neste ano, o baile será no dia 16 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de 170 reais. Lembrando que os participantes podem optar por uso de trajes à escolha, fomentando um ambiente mais descontraído e movimentado.

Os ingressos estarão a venda a partir do dia 08 de novembro. Cada servidor/colaborador pode comprar até 6 ingressos. Serão vendidos assentos marcados nas mesas e ingressos avulsos sem lugar marcado, em que o convidado poderá ficar à vontade para se sentar onde quiser nos lounges, bares e bistrôs. É possível adquirir até 6 ingressos por CPF. Após finalizar sua compra, não será permitido realizar a troca de mesa/cadeira.

Para que a aquisição seja concluída, o pagamento acontece por PIX, cujo QrCode é gerado em cada boleto emitido. Com o pagamento por PIX, a confirmação da sua compra é imediata. ATENÇÃO: O ingresso não efetivado será disponibilizado para a venda em 24 horas.

Pessoas que trabalham na UFG como terceirizados ou bolsistas e já utilizam os sistemas oficiais em suas atividades podem acessar diretamente o site de compra de ingressos do Baile UFG.

Os recursos para a realização do baile da UFG não saem do orçamento da universidade. A realização do baile é possível graças a captação de recursos, oferecidas como patrocínio por instituições parceiras, e da venda dos ingressos.

Categorias: Baile UFG 2023