Força e delicadeza: entregue-se ao Baile UFG 2024

O brilho dourado do Sol sob os Ipês do Cerrado é a inspiração da comemoração deste ano

Texto: Caroline Pires

Amarelo. Branco. Roxo. Os pontos de luz que se destacam solitárias no Cerrado, durante os períodos de seca, são o símbolo de força e renovação. Esse encontro de vigor e delicadeza foi a grande inspiração para a realização do Baile UFG 2024, que este ano será realizado no dia 14 de dezembro. A referência aos ipês irá se somar ao dourado e iluminar a noite de comemoração do aniversário da Universidade Federal de Goiás, nos seus 64 anos. Os ingressos custarão XXX reais e começarão a ser vendidos a partir de XX de XX. As vendas prosseguem até XX de dezembro ou enquanto houver ingressos disponíveis.

Reforçando a diversidade da comunidade acadêmica e o respeito às diferenças, a reitora da UFG, Angelita Pereira de Lima, defende que “este seja um momento de alegria e comemorações, para que todos nós possamos ser gratos pelas vitórias de 2024 e nos colocarmos prontos para os desafios de 2024”, afirmou a reitora.

A chefe de gabinete adjunta, e presidente da comissão do Baile, Kelle Nogueira, está ciente que a comunidade universitária aguarda ansiosa pela realização do evento, “estamos imbuídos na missão de sermos sempre criativos, criando um ambiente de acolhimento e confraternização. Queremos que todos os que passam pelo Centro de Eventos da UFG, se sintam realmente abraçados pela Universidade”, considerou. Ela explica, que a equipe chegou à definição do tema deste ano a partir da inspiração da luz do Sol sob os Ipês do Cerrado. “Toda a decoração será voltada para refletir esses elementos que são símbolos do nosso estado”, concluiu.

Os recursos para a realização do baile da UFG não saem do orçamento da universidade. A realização deste evento comemorativo é possível graças a captação de recursos, oferecidas como patrocínio por instituições parceiras e pela venda dos ingressos. Para este ano, por exemplo, ???? já confirmaram que irão colaborar com recursos próprios.

Como comprar meu ingresso?
Os ingressos serão vendidos na plataforma plateia.tickets. Cada servidor/colaborador pode comprar até 6 ingressos. Eles serão vendidos em assentos marcados nas mesas. Os convidados estarão à vontade para ficar nas mesas ou onde preferir, nos lounges, bares e bistrôs. É possível adquirir até seis ingressos por CPF. Após finalizar sua compra, não será permitido realizar a troca de mesa/cadeira.
Para que a aquisição seja concluída, o comprador deve efetuar o pagamento do boleto habitual em transações bancárias, preferencialmente por meio do CRCode, ou por meio de boleto PIX.
Conheça mais sobre o evento acessando o menu "Edições anteriores".