Perguntas frequentes 2023

Dúvidas sobre o Baile da UFG 2023 ?

Quem pode participar?

É aberto para a participação de servidores e colaboradores da UFG.

Qual o traje para o Baile UFG?

Os participantes podem optar por uso de trajes à escolha, fomentando um ambiente mais descontraído e movimentado.

Com quais recursos a universidade realiza o Baile UFG?

Os recursos para a realização do baile da UFG não saem do orçamento da universidade. A realização do baile é possível graças a captação de recursos, oferecidas como patrocínio por instituições parceiras, e da venda dos ingressos.

Quem organiza o Baile UFG?

Uma comissão de servidores da universidade é responsável pela organização e realização do Baile UFG.

Como adquirir o ingresso para o Baile UFG?

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site. Acesse AQUI.

Posso comprar quantos ingressos?

É possível adquirir até 6 ingressos por CPF.

Quais os tipos de ingressos?

Serão vendidos assentos marcados nas mesas e ingressos avulsos sem lugar marcado, em que o convidado poderá ficar à vontade para se sentar onde quiser nos lounges, bares e bistrôs. Após finalizar sua compra, não será permitido realizar a troca de mesa/cadeira.

Posso escolher a localização da minha mesa e cadeira?

Sim! No ato da compra é possível escolher a localização da sua mesa e cadeira*. Após optar pela sua mesa e cadeira, não será permitido realizar a troca.

* A localização das mesas poderá sofrer alteração em função de ajustes necessários na execução do projeto de decoração.

Qual a forma de pagamento disponível?

O pagamento acontece por meio do boleto emitido ou por PIX, cujo QrCode é gerado em cada boleto.

ATENÇÃO: O ingresso não efetivado será disponibilizado para a venda em 24 horas.

O que está incluso no ingresso?

O ingresso inclui a entrada, alimentação, bebidas e demais atividades de entretenimento do evento.

Qual a duração do evento?

O Baile UFG terá duração de 7 horas.

Posso levar bebidas para o evento?

Sim! É permitida a entrada de bebidas como whisky e vinho no evento.

Categorias: Baile UFG 2023